Saber Web

Um site escola onde você nunca sai sem aprender algo novo!

Dicas de fertilidade para quem quer ser mãe

A fertilidade é frequentemente descrita como a qualidade de ser capaz de fazer as crianças em uma determinada idade. Geralmente, o índice de fertilidade é o número esperado de nascimentos que uma mulher sofre durante sua vida reprodutiva e é geralmente medida demograficamente. É importante saber a classificação da fertilidade para que você possa planejar ter um bebê próprio se quiser ou esperar por um. Para aqueles que não podem engravidar, existem várias técnicas para aumentar as chances de conceber uma criança.

As mulheres abaixo do peso estão em alto risco de sofrer de problemas de fertilidade. Isso ocorre porque seus períodos de ovulação são curtos e podem não se ovular em tudo ou podem experimentar níveis de fertilidade muito baixos. Eles também podem ter infecções vaginais, endometriose, cistos ovarianos, miomas uterinos, síndrome do ovário policístico (PCOS) ou desequilíbrio hormonal. Falta de exercício, muito álcool e tabagismo, drogas e deficiências nutricionais são algumas das outras causas de infertilidade.

Para as mulheres que querem engravidar, é sempre aconselhável tomar medidas para mudar seu estilo de vida e experimentar alguns tratamentos de fertilidade natural que podem ajudar a melhorar suas chances de gravidez. Se as mudanças no estilo de vida não funcionem, então você deve recorrer a tratamentos de fertilidade médica. Estes tratamentos são utilizados no contexto de infertilidade, como inseminação artificial, fertilização in vitro, transferência de ovos do doador e fertilização in vitro.

Dicas de fertilidade

Um estudo da Escola de Medicina de George Washington descobriu que as mulheres que praticaram certos fatores de estilo de vida, como fumar, eram mais propensos a sofrer de problemas inexplicáveis de fertilidade. Esses fatores incluem um estilo de vida cheio de fumaça de tabaco, beber de bebidas alcoólicas e uso de drogas recreativas. O tabagismo pode causar infertilidade porque altera os níveis de hormônio no corpo, afetando assim a fertilidade. Além disso, drogas recreativas, como a maconha podem causar problemas de fertilidade, porque altera os saldos químicos cerebrais.

É importante que os casais saibam sobre sua fertilidade se quiserem ter um bebê, fertil caps funciona mesmo, recomendamos. Também é essencial tomar medidas para reduzir o risco de ter problemas de fertilidade. É importante que os casais controlem seu peso, especialmente se eles querem conceber, pois são considerados em maiores riscos de engravidar quando acima do peso. A ingestão de álcool deve ser controlada porque o álcool altera a ovulação e aumenta o risco de ter problemas relacionados à fertilidade, bem como aumentar o nível de colesterol no corpo.

Finalmente, se você está tentando engravidar, é imperativo ver seu médico regularmente. Seu médico monitorará sua saúde reprodutiva e procurará quaisquer sinais de problema de fertilidade. Você receberá as opções de tratamento. No entanto, se você estiver olhando para conceber naturalmente, você precisará consultar seu médico primeiro.